terça-feira, 17 de maio de 2011

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA DE PRESIDENTE VARGAS REALIZOU CAMPANHA CONTRA DENGUE CONFORME RELATÓRIO




PRESIDENTE VARGAS UNIDA CONTRA DENGUE

RELATÓRIO


INTRODUÇÃO:
Devido o período chuvoso, nos dias 15 e 16 de março de 2011, foram realizadas atividades de controle e combate a dengue em nosso município.
ATIVIDADE DO DIA 15 DE MARÇO DE 2011.
Durante este dia com a participação dos ACS, ACE e Pró-Jovem foi realizada entrega de saco de lixo e coleta de lixo domiciliar.
Durante este trabalho também foi realizado o trabalho de prevenção orientando as famílias sobre os cuidados básicos de controle e combate a dengue. Toda a área urbana do município foi realizado este trabalho.
ATIVIDADE DO DIA 16 DE MARÇO 2011.
Neste dia dando continuidade ao trabalho do dia anterior foi realizada uma caminhada simbólica com a participação das Secretarias de  saúde / educação / Assistência Social e representante do legislativo municipal. Foi entregue também panfletos educativos durante toda caminhada.
Após a realização da caminhada foi feito no salão paroquial do município, peças teatrais, apresentações musicais sobre a dengue e outras atividades com a participação ativa da comunidade.
AGRADECIMENTOS:
Secretaria Municipal de Saúde
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Assistência Social 
Câmara Municipal
Comunidade em geral
  


Atenciosamente,

Herinaldo Pimentel de Araújo
Sec. Mun. De Saúde


Cristiane M. M. Cavalcante
Coord. Vig. Epidemiológica

Nenhum comentário:

Postar um comentário